Prontos! Módulo Intrajornada

O Módulo Intrajornada é um novo lançamento que integra a metodologia de avaliação computadorizada. Através de amplos estudos científicos, é possível analisar condições relacionadas à sonolência e ao cansaço, entre outros fatores que se correlacionam à fadiga crônica. O objetivo é rastrear as condições do indivíduo para o trabalho não apenas no início da jornada, mas também durante, com a aplicação de duas ou mais avaliações de 56 segundos cada. Conseguimos, assim, identificar previamente aqueles indivíduos que exibem sinais de alerta ao longo do dia.

Prontos! Módulo Intrajornada

Gestão e análise dos resultados

O Módulo Intrajornada do Prontos! oferece uma interface independente para análise e comparação das avaliações realizadas ao longo do trabalho. É possível analisar os resultados numa ordem temporal e identificar em que momentos o empregado mais tem alterações.

Além disso, o sistema notificará as lideranças imediatas assim que for identificado um desvio, gerando uma ação preventiva e um diálogo de segurança que contribui para a redução de acidentes.

Benefícios

Avaliação do empregado durante o trabalho, buscando sinais de cansaço e/ou sonolência.

Gestão diária da fadiga através de análises individuais ou populacionais parametrizáveis.

Aumento da percepção de segurança do emprego durante o exercício das atividades diárias.